9 de abr. de 2015

Look: saia plissada e estampa de margaridas

Oii gente bonita, tudo certo? Voltamos com os posts sobre look.. Ficamos um tempo sem postar nessa categoria porque passamos por um "processo" de adaptação à 2015 hahaha, na verdade a gente estava meio sem tempo pra fotografar os looks (universidade, TCC, pesquisa, projetos) "sacumé né". MAS, decidimos postar com mais frequências os looks que usamos aqui no blog, pois percebemos que é uma das categorias mais vistas por vocês! Então, se preparem para vários que virão :)

O look de hoje é muito fofo. A Rai está usando:

- Saia curta plissada azul marinho, super leve e fluida;
- Blusa manga curta azul marinho acinzentado com estampas LINDAS de margaridas; 
- Blusa manga longa marrom caramelo amarradinha na frente;
- Cintinho de couro também marrom caramelo;
- E nos pés, sapatilha super confortável pink.

Um visual bem lindo, feminino, confortável e estiloso! Vale lembrar que as estampas florais permanecem há muito tempo entre as tendências favoritas das mulheres, mas dessa vez a flores margaridas estão roubando a cena. Outra coisa, é que gostamos muito de usar e combinar nossas roupas com essa cor "marrom caramelo", principalmente em cintos e sapatos. E uma dica, é usar um super batom rosa/pink como a Rai está usando, fica lindo! Um visual bem legal pra essa meia estação que estamos entrando agora!

E ai, gostou? Então se inspire, e deixe seu ano florido também! 

Beijos grandes das gêmeas :*

Fotografia: Aruana
Edição: Raiana




2 comentários:

  1. Lindo o look! Se falasse onde compraram seria ainda melhor
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, quem é você? Gostaríamos de conhece-lhe :) nós não colocamos os locais que compramos porque foi tudo em loja convencional (aqui da cidade), quando as peças são de lojas mais conhecidas (de departamento) colocamos. Mas como você perguntou, a saia e cinto foi na Sul Center, a blusa na Veste Dez, e a sapatilha e blusa manga longa foram presentes. Ficamos felizes com seu comentário, volte sempre! Beijos :*

    ResponderExcluir

TUDO EM DOSE DUPLA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL